Haddad questiona postura do filho de Jair Bolsonaro nas redes sociais - CíceroDantasOnline.com - O seu mais novo portal de notícias!

Publicidade

Responsive Ads Here

Haddad questiona postura do filho de Jair Bolsonaro nas redes sociais

Compartilhe
Fernando Haddad, candidato à Presidência da República do PT, questionou a postura de Carlos Eduardo, atual vereador do Rio de Janeiro e filho de Jair Bolsonaro, na manhã deste domingo (14). O petista comentou a grande quantidade de notícias falsas, popularmente como fake news, espalhadas pelo político carioca em suas redes sociais, inclusive uma que o acusa de defender a prática do incesto.
Na sua conta oficial, Carlos Eduardo utilizou um texto do escritor Olavo de Carvalho para afirmar que o Haddad defendia a derrubada do tabu do incesto, onde trazia o seguinte comentário: “é isso que você quer ver governando o país?”.
Haddad comentou a situação após participar de um “encontro com pessoas com deficiência pela democracia”. No evento, ele pontuou alguns fatos inverídicos reproduzido pela oposição. “Qual o limite da loucura do meu adversário? Acusar um oponente de defender o incesto. Onde nós vamos parar?”. E completou: “Onde é que esta loucura vai parar? Hoje, uma igreja católica amanheceu pichada com uma suástica. Eu fui perseguido por um carro por um bolsonarista chamando a igreja católica de igreja gay”, afirmou sobre a polaridade vivida no país.
Na última pesquisa divulgada pelo Datafolha, Fernando Haddad aparece na segunda posição com 42% das intenções de votos. Jair Bolsonaro conta com 58% dos votos.
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages