Dayane Pimentel acusa imprensa de tentar prejudicá-la: "Absolutamente nada a ver" - CíceroDantasOnline.com - O seu mais novo portal de notícias!

Publicidade

Responsive Ads Here

Dayane Pimentel acusa imprensa de tentar prejudicá-la: "Absolutamente nada a ver"

Compartilhe
A professora Dayane Pimentel, eleita deputada federal pelo PSL no dia 7 de outubro, utilizou sua página no Facebook para acusar a imprensa baiana de tentar prejudicá-la e afirmar que não tem "absolutamente nada a ver" com a decisão do desembargador Jatahy Júnior, que suspendeu o registro do partido pela não prestação de contas à Justiça Eleitoral em 2017.

"Mais uma nota Fake News na tentativa de me descredenciar que será resolvida na justiça. Estou na Presidência do PSL desde quando Bolsonaro me colocou: 15 de março de 2018. Portanto, não tenho ABSOLUTAMENTE NADA A VER com a administração de 2017 (como traz a nota). Os politiqueiros da Bahia junto a mídia marrom sabem que sou totalmente fora de qualquer improbidade administrativa, de tramóias políticas e de corrupção. Eles estão no desespero", publicou a deputada eleita, atual presidente do PSL-BA.

No período indicado pelo desembargador o deputado estadual Marcelo Nilo era o presidente do PSL na Bahia. Ainda assim, Dayane Pimental tem responsabilidade sobre as acusações feitas ao partido, uma vez que atualmente ela ocupa a presidência.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages